terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Nossas férias em família!

Olá meninas como passaram de final de semana?
Aqui graças a Deus estamos bem e hoje fazemos 24 semana graças a Deus!!!

Bom como prometido vou começar a falar sobre nossas férias! Nossa como dá saudade, rs

Foram férias planejadas, bem antes de saber que Alice estaria no meu ventre, ou seja, foram melhores que o planejado, rs

Fomos com mais um casal de amigos (que serão os padrinhos da Alice, porém ainda não sabem), eles foram os primeiros a saber sobre a gravidez, moram no mesmo condomínio e mesmo não nos conhecendo a tanto tempo, já se tornaram pessoas super especiais para nós!

Assim que saí de férias em 20/12 fomos para Ilha Bela (litoral norte paulista) com outro casal de amigos, ficamos 3 dias lá e foi tudo maravilhoso, já conheço a Ilha e cada vez mais me apaixono por aquele lugar. Dessa vez conhecemos a Baia dos Castelhanos, foi um passeio de Jipe, balança um pouco, mas valeu a aventura e eu e a Alice nos comportamos super bem, rsrs, enfim foram dias de sol, passeios e perna para o ar!

Fotinho para registrar, estava com 19 semanas...eu e a Alice

Assim que retornamos era semana de Natal e ficamos na casa da sogra já que meus pais estava viajando, passamos em família e aproveitei estes dias para ver outras duas gravidinhas conhecidas, minha madrinha de casamento que está com duas semanas a menos de gravidez e minha cunhadas grávida de gêmeos, previsto para nascer agora em fevereiro.

Enfim no dia 30/01 fomos para nosso destino, Sul do Brasil...ficou assim nosso passeio:

- Curitiba
- Joinvile
- Penha (a ideia era ir no Beto Carreiro Word, mas devido a gestação, planos adiados pois não compensa pagar para não brincar, rsrs)
- Balneário Camburiu
- Bombinhas
- Florianópolis
- Gramado / Canela
- Foz do Iguaçu

Foram 12 dias de viagem onde visitamos estes locais, não vou entrar em detalhes sobre o roteiro se não fica muito longo, mas fizemos reservas antecipadas e visitamos os pontos turísticos, praias (muitas), museus, parques...aí só de escrever dá saudade!

Posso dizer que valeu muito a pena cada segundo, cada centavo gasto e com certeza quando a Alice tiver maior faremos uma viagem parecida...digo ao marido que somos "aprendizes de mochileiros" kkk

Graças a Deus passei muito bem na viagem, apenas no trajeto mais longo como o de volta (Foz x SP) sofri um pouco com dor na perna e falta de posição no carro pois pegam,os muito congestionamento, mas nada demais, assim que fiquei em pé melhorou...
Tive um pouco de enjoo (mas acho que estava sentindo falta de comida de casa, pois comer em restaurante todo dia também enjoa, mas foram episódios raros).
Também tive um pouco de azia e a famosa dor no ciático alguns dias, mas enfim não precisei de remédio nem nada...

Alice curtiu a beça, kkk pelo menos acho pois mexeu bastante e foi lá que vimos os primeiros saltinhos na barriga, sabe quando dá para ver ela pulando, é uma delícia!

Por fim, seguem algumas fotinhos...só um pouco, apenas as que tinham no celular, o pen drive está sob comando do papai...
21 semanas


Foz do Iguaçu - lugar lindo


Jd. Botânico - Curitiba

Catedral linda em Joinville

Praia das Laranjeiras - Balneário

Famoso café Colonial - Gramado


Bjus nossos


2 comentários:

  1. Rê que legal, eu e meu marido também amamos viajar , é muito bom!!!
    Ano passado pós carnaval fomos passar um fim de semana em Ilha Bella foi maravilhoso, eu não conhecia ainda e tive a oportunidade de completar aquela beleza !!!
    Vc está linda parabéns !!!



    Bjokas

    ResponderExcluir