quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

BC - Papeando com "Azamigas" - Como foi a decisão para ter filhos?

Olá meninas!

Vou voltar com a BC, estava enrolada mas agora está mais tranquilo!


O tema desta semana foi sugerido pela Ly a mais nova mamãe do pedaço! Parabéns de novo!




- Como foi a decisão para ter filhos?
- Há quanto tempo estão tentando, ou tentaram até conseguir o positivo?
- Como lidar com a ansiedade e os medos nessa espera?

  •  Como foi a decisão para ter filhos?

Sempre deixei claro ao marido o quanto queria ser mãe, graças a Deus ele também sempre quis ser pai, então combinamos que depois de uns 2 anos de casamento (pois queriamos nos estabilizar um pouco, viajar, curtir, etc.) começaríamos a tentar, mas confesso que desde o início do casamento pensava, vai que engravido assim do nada seria tão bom, kkk, mas devido o uso de um outro medicamento (tem post relatando isso), realmente tivemos que esperar para começar a tentar.

  • Há quanto tempo estão tentando, ou tentaram até conseguir o positivo?
Tentamos por exatos 22 ciclos, começamos a deixar rolar em 11/2012, mas o positivo só veio em 09/2014. Posso dizer que já estava a beira do desespero, só Deus me acalmava pois ainda não tinha um diagnóstico do porque da demora.

  •  Como lidar com a ansiedade e os medos nessa espera?

Olha só Deus mesmo!
Não foi fácil, esperamos, fizemos nossa parte, mas a cada negativo dava aquele medo de nunca conseguir...chorava as escondidas, me sentia desanimada e menos merecedora, sei lá...mas o apoio do marido que nunca me deixou desanimar, estava comigo sempre me apoiando e dizendo que iria dar certo, faltando apenas o tempo de Deus (ele estava certo). Tivemos o apoio espiritual de alguns amigos especiais que estava em constante oração por nós, todos no mesmo intuito, de receber nosso milagrinho, por isso foi uma verdadeira festa quando recebemos nosso positivo!
Então posso dizer que engravidei com a ansiedade mesmo, porém como já relatado tbm, no mês do positivo, tivemos a cura através de uma momento de oração, então Deus agiu de forma maravilhosa! Minha filha é um verdadeiro presente de Deus!

Por isso meninas, mesmo sendo difícil, só digo confie em Deus, Ele sabe o momento certo para tudo! Ah e façam a sua parte tbm né, namore muito e se cuide!

Bjus nossos

8 comentários:

  1. Obrigada Rê!!!
    22 ciclos? foram muitos heim... só Deus pra acalmar mesmo, porque eu com 8 já estava ficando desesperada pra saber o que tinha de errado...


    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é 22 ciclos é para enlouquecer né, rsrs
      Mas hj vejo que valeu a pena cada segundo de espera!

      Excluir
  2. Oi Rê, realmente o Pai Celestial é maravilhoso...temos que ser pacientes e esperar o Tempo dele...que, com certeza, será o melhor para nós..
    Ser mãe é um milagre de Deus.
    Bjks querida!

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente um verdadeiro milagre! É maravilhoso!

      Excluir
  3. Realmente, temos que entregar nas mão de Deus. No tempo certo ele concede o desejo do nosso coração.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus sabe de todas as coisas, nós que não sabemos esperar...

      Excluir
  4. Acho que a ansiedade é nosso maior inimio.
    Mas Deus sabe de todas as coisas e nos prepara.
    Beijos
    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. 22 ciclos...imagino o nível da sua ansiedade. Mas bastou entregar a Deus, e Ele operou milagres.
    Jesus a abençoe!
    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir