quarta-feira, 28 de maio de 2014

Conceive Plus - minha experiência

Está a tentar engravidar?... Experimente o Conceive Plus!

Sendo o único lubrificante pessoal favorável à fertilidade com iões de cálcio e magnésio, demonstrou-se clinicamente que a utilização do Conceive Plus® é segura para o esperma, ajudando os casais que tentam engravidar a aumentar as suas hipóteses.http://www.conceiveplus.com/?lang=pt

Tentador  né?
Pois é, aliado a diversas experiências positivas que vi pelos sites ada vida resolvi experimentar, mas na verdade quem comprou foi meu maridinho lindo, durante as pesquisas dele (ele é fofo mesmo, resolveu entrar de vez neste mundo de bebês e foi atrás deste produto, comprou sozinho e chegou em casa com ele).
Como já tinha pesquisado mas achava o preço um pouco salgado por ser um produto importado ainda não tinha comprado, mas meu marido lindo foi mais ativo e chegou na minha frente.
Bom, o produto consiste em 8 bisnaguinhas , cada um de aplicação única. Você aplica está bisnaguinha na vagina antes da relação, acho que uns 15 minutos e ai vc fica lubrificada e este lubrificação é boa pois meio que "prepara o terreno" para os peixinhos (espermatozoides).
Não usei durante durante todo o ciclo apenas nos dias mais férteis.
Na minha opinião é um produto bom, principalmente se vc tiver com dificuldade de muco ou sensação seca (no meu caso depois do AC fiquei assim) e como os outros lubrificantes matam os peixinhos, somente este é indicado (apesar que tem o Pre-seed também que tem a mesma função).
Porém não adianta vc usar o lubrificante se vc tiver com outros probleminhas, como por exemplo ovulação, problemas no esperma do maridão, etc. Eu usei o Conceive antes dos exames (achava que estava tudo bem, então o lubrificante era só para dar um UP, acho que usei no 8, 9 e 10º ciclo de treinante).
Depois dos exames e tratamento que agora estou fazendo não usei mais, pois este ano vi que venceu em Março/14 (a cabeção eu) pois é um produto caro, enfim sobrou duas bisnaguinhas...
Então meninas, antes de gastar com o Conceive ou Pre-Seed é melhor investigar se não outra causa que atrapalhe e fertilidade, mas caso esteja tudo funcionando bem é um boa aquisição, mal não vai fazer, apenas ajudará...

Bjus

3 comentários:

  1. Opção tentadora, não fosse pelo preço que é salgadíssimo pra um lubrificante...Quem sabe mais na frente...

    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bem salgado msm, por isso não comprava, mas meu marido foi mais corajoso kkkk
      Espero que vc nem precise desta aquisição...

      Bjus

      Excluir
  2. Oi Rê já ouvi dizer mesmo que é muito bom!!! Estou pensando em comprar !!!

    Bjs, estou te seguindo, me visita

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir