sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Qual será o próximo passo?

Olá meninas!

Ainda estou por aqui, não sumi não, só estou com falta de assunto mesmo, rsrsr

Ando vendo as postagens de vcs, mas a minha pessoa mesmo está sem criatividade...desanimada não, mas sem criatividade e assunto mesmo...

Mas enfim, hoje vou dividir com vocês sobre qual será o próximo passo nesta vida de tentativas...

Como sabem, meu tratamento com indutor encerrou no ciclo passado, como não consegui retorno com minha GO antes, minha consulta será somente 11/08, portanto este ciclo estou tomando apenas Acido Fólico e fiz uma breve experiência com a ÁGUA INGLESA, vcs já ouviram falar?

Água Inglesa benefícios

A Água Inglesa costuma ser utilizada por mulheres que utilizaram anticoncepcional por muitos anos, exatamente por a ela ser atribuída a condição de desintoxicar o organismo. Afirma-se também que a Água Inglesa ajuda na cicatrização interna e posteriormente na amamentação. Porém, a Água Inglesa não é considerada um medicamento. Ela é comercializada como um fitoterápico (remédio natural) que tonifica e fortalece o organismo. Quanto a utilizar a água inglesa para engravidar, não há nada que comprove de fato esse benefício. Porém, com o organismo em ordem e desintoxicado, além de tonificado, as chances aumentam.
Fonte: http://www.engravidar.blog.br/agua-inglesa/
Bom conheci a Água Inglesa nas pesquisas da vida, não há nada que comprove que este fitoterápico ajude a engravidar, mas ele limpa o organismo do efeito de medicamentos e como tomei durante 3 meses, 3 medicamentos (indutor, Premarim e Parlodel), achei que mal não iria fazer então tentei tomar, digo tentei pq o negócio é ruim demais, rsrsr, muito amargo, aff nem gosto de lembrar. Paguei R$ 23,00, a garrafinha é bem grande e o indicado era tomar do 1º a 7º DC, 30 ml antes das refeições, mas acho que tomei apenas uns 3 dias, não foi pelo gosto, mas porque foram dias conturbados, estava em reforma em casa, não fiz refeições direito e por fim esqueci...mas acho que pode ajudar né...
Mas o fato é que com está nova consulta e médica (isso mesmo nova médica pois minha antiga GO está afastada, lá vai eu explicar tudo de novo para a nova GO), não sei o que ela irá me passar para investigar o porque deste demora em engravidar. Acredito que ela deva passar novos exames sanguíneos e a temida Histerossalpingografia, que sinceramente não tenho medo, vale o incômodo para conseguir meu baby!
Bom meninas é isso, vamos caminhando para ver o que Deus prepara para nós!
Às vezes penso que não tenho nada relacionado a saúde que nos atrapalhe a fertilidade, quanto mais o tempo passa Deus fala ao meu coração que tudo é questão de tempo, tempo de Deus! Estou confiando nisto...Deus agirá no momento certo!
Bjus 

10 comentários:

  1. Oi Rê eu já tomei essa água inglesa foi no inicio do ano, achei q deu uma "limpada" desceu mais no siglo seguinte! Achei legal.

    O tempo é uma coia difícil mesmo de se lidar Rê eu sei bem disso mas vamos esperar com paciência no Senhor e Ele ouvirá nossos clamor amada e concederá lindos bebês para nossa alegriaaaa! Bjão

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vamos ver como será o ciclo após a Agua Inglesa, pois normalmente tenho pouco fluxo.
      Qto ao tempo de Deus, realmente só nos resta fazer nossa parte e esperar!

      bjus

      Excluir
  2. Pois é Rê, vale tudo...e digo mais, vale muito a pena...
    Deus me prometeu realizar o desejo do meu coração, eu esperei e confiei...você esta certíssima ao entregar seu desejo ao Senhor, só Ele sabe o momento certo!!!
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nisto que confio tbm...sinto esta certeza de Deus tbm!

      Vou esperar com santidade este momento!

      Excluir
  3. Sei que é fácil escrever quando não se está na situação....mas o seu milagre vai chegar, só não era a hora...o cara lá de cima sabe o que faz!!!!

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Vai dar cero, Rê. Deus está contigo.
    Não desanime, logo,logo você terá um positivão nas mãos.

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainnnn Rê, to torcendo aqui pra que essa sua GO abrace a causa. Pra que ela se importe verdadeiramente com o seu sonho. Também estou a procura da GO que me entenda...que me motive sabe ?? Vamos conseguir...fé em Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vou torcer por vc tbm!
      Quero um GO para chamar de meu, rsrsrs
      Tão difícil né? Eles são tão frios, tratam nossos sonhos como uma coisa "normal" sem importância...aff

      Que possamos conseguir logo!

      Excluir